Meus queridos amigos,
hoje, quando sai de casa, fiquei muito admirado. Eu e a minha tromba ficámos muito intrigados, cheios de dúvidas. A minha tromba estava tão curiosa que quase se parecia com um ponto de interrogação. ?
Lembram-se dos nossos muros brancos? Aqueles que envolvem a nossa escolinha para nos manter mais quentinhos e protegidos? Esses mesmo! Os muros estavam pintados, mas não era de branco. Estavam creme claro, fez-me logo pensar na cor de noz moscada como a mamã põe no puré, e um castanho escuro, que me lembrou as castanhas assadas. Hum...já estou a ficar com muita vontade de comer...
Bom, mas não me posso desviar do assunto misterioso.
O que se está a passar?
Estou tão curioso, sabem! É que amanhã é um dia especial, muito especial.
Será isto uma surpresa para mim?
Sabem de alguma coisa? Se sim, por favor, digam-me que eu "estou em pulgas". Não, não tenho pulgas. OH, vocês estão sempre na brincadeira. Estar em pulgas é uma expressão, quer dizer que estou inquieto por saber o que vai acontecer.
Mal vou conseguir dormir com tanta ansiedade, mas tenho de tentar porque amanhã é o meu aniversário e tenho de estar bem acordado para conseguir descobrir o que se anda a passar...
2 pinceladas:
Parabéns Olias!!!!
Patricia Robalo
Obrigado Patrícia!
A festa foi o máximo. A surpresa era uma remodelação e os meninos e meninas desenharam os seus retratos para eu os poder ver, mesmo quando se vão embora!
Adorámos!
Enviar um comentário